quinta-feira, 18 de maio de 2017

Autor arranca mão de sua amásia com facão na cidade do Prata

Deslocamos à Rua Calixto Tannus, onde segundo denúncias havia um homem armado com um facão correndo atrás de uma mulher,  tentando agredi-la.
No local, várias pessoas nos relataram que tal individuo havia desferido um golpe de facão na mão esquerda da vítima vindo a decepala.
Após o fato o autor evadiu a pé tomando rumo ignorado.
A vítima que é ex amasia do autor, foi encaminhada para Hospital de Clínicas (UFU) para realizar cirurgia.
De posse das características do autor, as Gurps iniciaram intenso rastreamento afim de localizá-lo. Também  orientaram aos moradores a estar  passando informações sobre paradeiro do autor.
Após incansáveis buscas, obtivemos informações de que o autor havia entrado em uma mata existente próximo à sua residência.
Diante da informação, realizamos buscas nas proximidades do local, e após certo tempo, deparamos com o autor margeando o Anel Viário, seguindo em direção à MGC 497.
Realizamos a abordagem, constatamos que realmente era bom autor, o qual foi conduzido e apresentado  na Delegacia, juntamente com a arma(facão) utilizada.

Fonte: B.O. PM/PRATA
Vídeo: Programa: Chumbo Grosso e V9 Vitoriosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM frusta ação de ladrões na agência dos Correios do Prata

Agência dos Correios do Prata, no detalhe o autor preso Ivanilson Na madrugada de hoje (18?09), policiais militares de serviço suspeita...