quinta-feira, 18 de maio de 2017

Autor arranca mão de sua amásia com facão na cidade do Prata

Deslocamos à Rua Calixto Tannus, onde segundo denúncias havia um homem armado com um facão correndo atrás de uma mulher,  tentando agredi-la.
No local, várias pessoas nos relataram que tal individuo havia desferido um golpe de facão na mão esquerda da vítima vindo a decepala.
Após o fato o autor evadiu a pé tomando rumo ignorado.
A vítima que é ex amasia do autor, foi encaminhada para Hospital de Clínicas (UFU) para realizar cirurgia.
De posse das características do autor, as Gurps iniciaram intenso rastreamento afim de localizá-lo. Também  orientaram aos moradores a estar  passando informações sobre paradeiro do autor.
Após incansáveis buscas, obtivemos informações de que o autor havia entrado em uma mata existente próximo à sua residência.
Diante da informação, realizamos buscas nas proximidades do local, e após certo tempo, deparamos com o autor margeando o Anel Viário, seguindo em direção à MGC 497.
Realizamos a abordagem, constatamos que realmente era bom autor, o qual foi conduzido e apresentado  na Delegacia, juntamente com a arma(facão) utilizada.

Fonte: B.O. PM/PRATA
Vídeo: Programa: Chumbo Grosso e V9 Vitoriosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é morto em bar na madrugada de domingo em Prata

Homem foi esfaqueado em bar, suspeito foi preso Na madrugada de Domingo, no Bar da Amélia, na rua Cel Emídio  Marques, bairro Cruzeiro ...