quinta-feira, 6 de julho de 2017

Corpo encontrado próximo à Campina Verde é do produtor rural sequestrado na cidade de Ituiutaba

O corpo de um homem encontrado na manhã de hoje (06), em estrada vicinal, na zona rural, próximo ao local conhecido como Comunidade de Bastos no município de Campina Verde, deve ser de produtor rural Cleiton Ferreira Silva, 41 anos, sequestrado na porta da sua residência, na cidade de Ituiutaba na manhã de ontem (05/07).
Investigadores da Polícia Civil bem como o IML e Polícia Militar de Campina Verde estiveram no local e de acordo com informações é que a vítima teria sido executada com pelo menos 9 tiros de arma de fogo, possivelmente pistola 9mm, no peito, na cabeça, estrangulado e carbonizado. 
De acordo com a informações a vítima estava usando uma aliança com o nome da esposa de Cleiton Ferreira.
O caso (informações Pontal em Foco) - O produtor rural Cleiton Ferreira Silva, 41 anos, estava em sua residência, situada no bairro Residencial Drummont, quando, por volta das 8h de ontem (05), acionaram o interfone. Pensando que eram os pintores que estavam trabalhando em sua casa, abriu o portão e se deparou com 3 indivíduos encapuzados que anunciaram o sequestro.
A câmera de segurança de um vizinho captou o momento em que os sequestradores levaram a vítima e, em seguida, o colocaram em um veículo de cor preta, aparentemente da marca Wolksvagem, modelo gol, e seguiram em rumo ignorado.
A esposa, que por estar de resguardo por ter dado a luz há apenas quatro dias, estava em um dos quartos e não presenciou o fato, porém ao ficar preocupada com a demora do marido, foi até o vizinho e pediu para olhar nas câmeras, onde se constatou o sequestro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é morto em bar na madrugada de domingo em Prata

Homem foi esfaqueado em bar, suspeito foi preso Na madrugada de Domingo, no Bar da Amélia, na rua Cel Emídio  Marques, bairro Cruzeiro ...